CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dias: Ataque não é só contra Lula, é contra um projeto político

Em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), publicou vídeo em seu Facebook comentando a perseguição judicial sofrida por Lula; para Dias, o processo contra Lula é um teatro enquanto os interesses nacionais vão sendo atacados - venda de estatais, desmonte de programas sociais e outros retrocessos promovidos por Temer"

Em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), publicou vídeo em seu Facebook comentando a perseguição judicial sofrida por Lula; para Dias, o processo contra Lula é um teatro enquanto os interesses nacionais vão sendo atacados - venda de estatais, desmonte de programas sociais e outros retrocessos promovidos por Temer" (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em vídeo postado em seu Facebook, o governador Wellington Dias falou sobre o estado de exceção em que vive o Brasil, a criminalização da política e a perseguição desmedida ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dias comentou a perseguição judicial vivida por Lula: "Não é um ataque contra Lula somente, mas contra um projeto político e de país".

Para Dias, "o processo contra Lula é um teatro enquanto os interesses nacionais vão sendo atacados - venda de estatais, desmonte de programas sociais e outros retrocessos promovidos por Temer". De acordo com o governador do Piauí, nada foi encontrado de ilícitos em contas do ex-presidente Lula ou de seus familiares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dias relembra também as perseguições contra Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek, João Goulart e outros políticos progressistas. "Toda vez que um político olhou os interesses do povo, foi perseguido. Só pararam de perseguir Getúlio com o suicídio dele", comparou Dias. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO