CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dica de pênalti para Elano, Thiago, André e Fred

Jogador dos Emirados rabes bate pnalti de calcanhar, no mesmo dia em que os quatro brasileiros deram vexame; confira no vdeo se ele fez o que Elano ( dir.) no soube fazer

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – No domingo 17, a seleção brasileira deu um verdadeiro vexame na disputa de pênaltis no jogo contra o Paraguai válido pelas quartas de final da Copa América. Os brasileiros erraram quatro pênaltis, sendo que três bolas foram longe do gol. Mas do outro lado do mundo, em um amistoso dos Emirados Árabes Unidos contra o Líbano, o atacante árabe Awana Diab resolveu, na mesma data, inovar na hora de cobrar um pênalti. Diab chutou de calcanhar, fato que deixou o goleiro imóvel, sinal de que não esperava pela decisão do atleta. E fez o mais importante: o gol!

O pênalti convertido de calcanhar fechou o resultado de 6 a 2 sobre a seleção libanesa. Mas agora fica a pergunta: o gesto foi uma provocação ou um golaço? Isto só Awana Diab pode responder. Entretanto, o lance pode ficar como lição para Elano, André Santos, Thiago Silva e Fred.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira o vídeo do pênalti:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO