HOME > Geral

Diguinho é liberado pelo departamento médico, mas segue como dúvida no Fluminense

No sábado, Tricolor recebe o Atlético/PR no Maracanã pelo Brasileirão

No sábado, Tricolor recebe o Atlético/PR no Maracanã pelo Brasileirão (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Maximilian Pimenta Cabral, do  Futnet

Enquanto os demais jogadores do Fluminense terão folga, após, na noite de quarta, derrotarem o Santos por 1 a 0, a manhã de quinta foi de trabalho para o restante do elenco e com uma boa notícia para a torcida. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o volante Diguinho foi liberado para a preparação física. No entanto, a presença do camisa 8 no compromisso do próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Maracanã, diante do Atlético/PR, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda é incerta.

Já o goleiro Kléver, o volante Rafinha e o meia Cícero, também acometidos de contusões, seguem no departamento médico e não têm previsão de retorno aos gramados.

Enquanto isso, o lateral-direito Bruno e o atacante Fred, que não viajaram para o Estado de São Paulo por cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retornam normalmente.

Com 48 pontos, o Tricolor está em sétimo lugar na classificação da Série A e busca mais uma vitória para se manter firme na luta por um lugar no G-4 da competição, o que assegura uma vaga na Taça Libertadores na próxima temporada.