CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dilma diz que não terá "tarifaço" na gasolina

Presidente Dilma Rousseff (PT) disse neste sábado (6), durante evento com taxistas, em São Paulo, que em seu eventual segundo mandato não vai haver "tarifaço"; "Nós somos contra o tarifaço, tem gente querendo que a gente atrele o preço da gasolina e do diesel ao preço do petróleo no mercado internacional. Ao invés de o Brasil definir o preço, quem definiria seria o mercado internacional", afirmou

Presidente Dilma Rousseff (PT) disse neste sábado (6), durante evento com taxistas, em São Paulo, que em seu eventual segundo mandato não vai haver "tarifaço"; "Nós somos contra o tarifaço, tem gente querendo que a gente atrele o preço da gasolina e do diesel ao preço do petróleo no mercado internacional. Ao invés de o Brasil definir o preço, quem definiria seria o mercado internacional", afirmou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente Dilma Rousseff (PT) disse neste sábado (6), durante evento com taxistas, em São Paulo, que em seu eventual segundo mandato não vai haver "tarifaço".

"Nós somos contra o tarifaço, tem gente querendo que a gente atrele o preço da gasolina e do diesel ao preço do petróleo no mercado internacional. Ao invés de o Brasil definir o preço, quem definiria seria o mercado internacional", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se houver qualquer briga dos EUA com Oriente Médio, o preço sobe. Então não é correto isso", disse. A petista afirmou que até pode ocorre aumento da gasolina, mas sem "tarifaço" de 40%.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO