Dilma é eleita a segunda mãe mais poderosa do mundo

Num ranking de 20 personalidades, a revista Forbes colocou o nome da presidente atrás apenas da secretária de Estado americana, Hillary Clinton

Dilma é eleita a segunda mãe mais poderosa do mundo
Dilma é eleita a segunda mãe mais poderosa do mundo (Foto: Julio Cesar Guimaraes/Folhapress)

247 – No ranking das 20 mães mais poderosas do mundo, na avaliação da revista Forbes, a presidente Dilma Rousseff aparece em segundo lugar. Seu nome fica atrás apenas da secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e à frente de grandes autoridades como a francesa Christine Lagarde, diretora do FMI, e a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

A lista é elaborada pela publicação americana a partir do ranking das cem mulheres mais poderosas do mundo. Para a revista, o nome de Dilma fica em 3º nesta seleção e em 22º entre as personalidades mais importantes do mundo (veja aqui), incluindo líderes religiosos, de governo e empresários.

No próximo domingo, Dia das Mães, Dilma pode começar a ser chamada realmente de “mãe Dilma”, como o 247 noticiou recentemente (leia aqui). Tudo porque ela anunciará um pacote de medidas sociais voltadas à primeira infância, além de um benefício adicional para mães inscritas no Bolsa Família, com filhos de 0 a 5 anos.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247