Dilma fora dos palanques

Depois de avisar que não se envolveria com a campanha de Fernando Haddad, em São Paulo, presidente repensa participação até mesmo na de Patrus Ananias, em BH

Dilma fora dos palanques
Dilma fora dos palanques (Foto: Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 – Depois de avisar que não se envolveria com a campanha de Fernando Haddad, em São Paulo, deixando atônitos petistas graúdos na capital paulista, a presidente Dilma Rousseff reavalia até sua participação na campanha do aliado e amigo Patrus Ananias, que enfrenta Marcio Lacerda, em Belo Horizonte.

Aliados da presidente têm dito que não vale a pena nacionalizar uma disputa, onde seu provável rival em 2014, Aécio Neves, apoia o candidato Marcio Lacerda, do PSB. Lacerda é favorito, pois tem 43% das intenções de voto e, numa recente pesquisa Datafolha, foi o prefeito com melhor avaliação no País.

Na política, como se sabe, não há sócios nas derrotas. Leia, abaixo, a informação sobre a resistência de Dilma aos palanques, na coluna de Ancelmo Gois:

Palanques sem Dilma - ANCELMO GOIS


Dilma está resistente aos palanques, por enquanto.
Sexta agora, vai a Minas, mas preferiu evitar Belo Horizonte, onde o petista Patrus Ananias disputa a prefeitura. A presidente optou por lançar em Rio Pardo uma ampliação do programa Brasil Sorridente, de próteses dentárias pelo SUS.

E mais...
Dia 28, Dilma vem ao Rio, mas... deve passar longe da campanha do aliado Eduardo Paes.
Vai apenas à premiação da 7? Olimpíada Nacional de Matemática.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email