Dilma inaugura Arena PE no dia 14 de maio

Governador Eduardo Campos (PSB) se encontrará com a presidente, quando ocorrerá a primeira partida da Arena Pernambuco, estádio que está sendo construído em São Lourenço da Mata para os jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo; esta será a primeira visita da petista após o início das inserções partidárias do PSB, tendo Campos como protagonista, cujo mote é o de que “É possível fazer mais” pelo Brasil

Dilma inaugura Arena PE no dia 14 de maio
Dilma inaugura Arena PE no dia 14 de maio
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), se encontrará com a presidente Dilma Rousseff (PT) no dia 14 de maio, quando ocorrerá a primeira partida da Arena Pernambuco, estádio que está sendo construído em São Lourenço da Mata, Zona Oeste da Região Metropolitana do Recife (RMR). Esta será a primeira visita da petista após o início das inserções partidárias do PSB, tendo o gestor como protagonista, cujo mote é o de que “É possível fazer mais” pelo Brasil.

Provavelmente, o gestor, que se mostrou satisfeito com o percentual de execução da Arena Pernambuco (95%), cuja capacidade será de 46 mil pessoas, desconversará sobre as eleições presidenciais como tem feito. Porém, dessa vez, Campos terá a oportunidade de exaltar a localização do estádio, que teve como objetivo descentralizar os investimentos no Grande Recife, algo que, aliado àqueles em execução no Interior do Estado, é a principal marca da gestão do pessebista.

Por sua vez, o que se espera da presidente Dilma é um perfil com maior desenvoltura, até porque ela tem o Nordeste como o seu principal reduto. Curiosamente, de acordo com o levantamento do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), feita nos dias 1 e 2 deste mês, para saber como a população recifense avalia os presidenciáveis, Dilma (36%) e Campos (34%) aparecem empatados tecnicamente. Será mais um encontro do tipo "entre tapas e beijos"?

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247