Dilma segue disparada na liderança em Minas

A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, segue disparada na liderança da corrida ao Senado em Minas Gerais, com 20% das intenções de voto, enquanto seus adversários, somados, têm 26% (incluindo Aécio Neves, que tem 11%); os dados são da pesquisa Doxa, a mesma que, nesta semana, apontou o ex-presidente Lula com mais de 40 pontos no Estado

Dilma segue disparada na liderança em Minas
Dilma segue disparada na liderança em Minas (Foto: Ricardo Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

Minas 247 -A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, segue disparada na liderança da corrida ao Senado em Minas Gerais. Dados da pesquisa Doxa foram divulgados nesta quarta-feira 25 na coluna da jornalista Raquel Faria, do jornal O Tempo.

De acordo com o levantamento, Dilma tem 20% das intenções de voto, enquanto seus adversários, somados, têm 26% (incluindo o tucano Aécio Neves, que tem 11%). A pesquisa considerou na lista de nomes: Carlos Vianna, Dinis Pinheiro, e Jô Moraes (3%); Rodrigo Pacheco, Bruno Siqueira e Reginaldo Lopes (2%); e Jaime Martins, Apolo Heringer e Adaclever Lopes (1%).

O mesmo instituto apontou, nesta semana, o ex-presidente Lula pela primeira vez com mais de 40 pontos na corrida presidencial entre os eleitores do Estado. Segundo a jornalista, a pesquisa é a primeira em Minas com entrevistas domiciliares e registrada à qual a coluna teve acesso neste ano.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247