Dilma segue disparada na liderança em Minas

A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, segue disparada na liderança da corrida ao Senado em Minas Gerais, com 20% das intenções de voto, enquanto seus adversários, somados, têm 26% (incluindo Aécio Neves, que tem 11%); os dados são da pesquisa Doxa, a mesma que, nesta semana, apontou o ex-presidente Lula com mais de 40 pontos no Estado

Dilma segue disparada na liderança em Minas
Dilma segue disparada na liderança em Minas (Foto: Ricardo Stuckert)

Minas 247 -A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, segue disparada na liderança da corrida ao Senado em Minas Gerais. Dados da pesquisa Doxa foram divulgados nesta quarta-feira 25 na coluna da jornalista Raquel Faria, do jornal O Tempo.

De acordo com o levantamento, Dilma tem 20% das intenções de voto, enquanto seus adversários, somados, têm 26% (incluindo o tucano Aécio Neves, que tem 11%). A pesquisa considerou na lista de nomes: Carlos Vianna, Dinis Pinheiro, e Jô Moraes (3%); Rodrigo Pacheco, Bruno Siqueira e Reginaldo Lopes (2%); e Jaime Martins, Apolo Heringer e Adaclever Lopes (1%).

O mesmo instituto apontou, nesta semana, o ex-presidente Lula pela primeira vez com mais de 40 pontos na corrida presidencial entre os eleitores do Estado. Segundo a jornalista, a pesquisa é a primeira em Minas com entrevistas domiciliares e registrada à qual a coluna teve acesso neste ano.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247