CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dilma virá a Salvador. Mas só no segundo turno

'Pressionada pelo governador da Bahia, Jaques Wagner, Dilma também autorizou assessores a telefonarem para o petista e avisarem que ela irá a um ato de campanha de Nelson Pelegrino. Mas a presença dela em Salvador acontecerá apenas no segundo turno, quando Pelegrino deverá enfrentar o líder do DEM na Câmara, ACM Neto', diz nota da Folha de São Paulo; estranho, não?

Dilma virá a Salvador. Mas só no segundo turno (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Romulo Faro_Bahia 247

Depois de dizer que não podia deixar de "meter o bico" na disputa pela Prefeitura de São Paulo, nesta segunda-feira (1º), em comício de seu correligionário e ex-ministro Fernando Haddad, a presidente Dilma Rousseff mandou anunciar sua decisão de subir ao palanque do também correligionário e ex-ministro Patrus Ananias, em Belo Horizonte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dilma também virá a Salvador levantar os braços do petista Nelson Pelegrino, que disputa a prefeitura pela quarta vez. Mas só no segundo turno.

Apesar da "pressão" do governador Jaques Wagner, segundo a Folha de São Paulo, a chefe da nação não fará missa de corpo presente na capital baiana na primeira etapa, quando o pleito tem a participação de dois partidos da base aliada: o PMDB, com Mário Kertész; e o PRB, com Bispo Marcio Marinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

'Pressionada pelo governador da Bahia, Jaques Wagner, Dilma também autorizou assessores a telefonarem para o petista e avisarem que ela irá a um ato de campanha de Nelson Pelegrino. Mas a presença dela em Salvador acontecerá apenas no segundo turno, quando Pelegrino deverá enfrentar o líder do DEM na Câmara, ACM Neto', diz nota da Folha.

Se o argumento for mesmo o de não entrar no primeiro turno por causa do PMDB de Geddel Vieira Lima, como dizem alguns petistas (vale lembrar que em 2010 Geddel era candidato a governador e ela declarou apoio a Wagner no primeiro turno), por que, então, a presidente participa em Belo Horizonte, onde o prefeito do PSB, Marcio Lacerda, que se elegeu com apoio do PT em 2008, tenta se reeleger?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO