Dino vota no segundo turno com a camiseta Lula Livre

O governador do Maranhão fez uma postagem em seu Twitter exibindo sua camiseta Lula Livre e celebrando o fato de ter ido votar: “com muita gratidão aos que enfrentaram e derrotaram a ditadura militar, devolvendo-nos o direito de escolher nossos governantes”

Flávio Dino votando com camiseta Lula Livre; Reprodução/Twitter
Flávio Dino votando com camiseta Lula Livre; Reprodução/Twitter
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), realizou uma postagem em suas redes exibindo uma camiseta com a frase ‘Lula Livre’. Na mensagem, Dino celebra o direito a eleições democráticas: “Já votei, sempre com muita gratidão aos que enfrentaram e derrotaram a ditadura militar, devolvendo-nos o direito de escolher nossos governantes”.

Confira a postagem completa:

Em São Luís, onde Dino vota, a pesquisa do Ibope divulgada na última sexta-feira (27) aponta Eduardo Braide (Podemos) liderando com 56% das intenções de voto, seguido por Duarte Júnior (Republicanos), com 46%.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247