TV 247 logo
    HOME > Geral

    Diretoria corintiana discute futuro de Adriano

    Falta de compromisso com o clube incomoda dirigentes; torcida protestou contra o Imperador no amistoso de quarta-feira

    Diretoria corintiana discute futuro de Adriano (Foto: RENATA TEIXEIRA/AGÊNCIA ESTADO)
    Editoria avatar
    Conteúdo postado por:

    247 – Os dias de vida mansa de Adriano parecem estar se esgotando. Depois de um 2011 frustrante, quando atuou poucos minutos de alguns jogos e passou a maior parte do tempo no departamento médico, diretoria e torcida sinalizam impaciência com seu aparente descompromisso com o Corinthians.

    Após repetir sua indisciplina faltando ao treino de terça-feira, os dirigentes do clube afirmaram que o contrato com o jogador, que expira no meio deste ano, só será renovado caso ele volte “aos tempos de imperador”, repetindo as atuações que o gabaritaram como um dos grandes atacantes do futebol mundial.

    Não se fala, por enquanto, de rescindir o contrato com o centroavante, mas a decepcionada cúpula do departamento de futebol se encontra com Adriano nesta quinta-feira e a postura displicente deve ser questionada pelos mandatários alvinegros.

    A torcida, por sua vez, já descarta o atleta. No amistoso contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, muitos gritos de protesto e faixas sinalizaram que os torcedores não contam com o jogador para a sequência da temporada. De qualquer forma, é muito improvável que ele saia, já que o Corinthians precisaria pagar cerca de R$ 2 milhões de salários ou, ainda mais difícil, Adriano decida sair por conta própria.

    Se em 2011 havia esperança de que o Imperador honrasse seu apelido e a contratação milionária, ela mingua a cada ato indisciplinar e já se aproxima da frustração completa.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: