Discurso repercutiu entre delegados do PMDB, diz Gomes
Candidato ao Senado na chapa de Sandoval Cardoso (SD), Eduardo Gomes (SD) disse também que entre as manifestações que vem recebendo, algumas vieram de delegados do PMDB, que se identificaram quando o candidato ao Senado, em discurso na convenção do SD, se solidarizou com os peemedebistas que não tiveram o direito de escolher o candidato em convenção; "Ficaram gratos com a moção de desagravo", afirmou.
Tocantins 247 – O candidato a senador da chapa de Sandoval Cardoso, Eduardo Gomes (SD), disse ao Tocantins 247 que está satisfeito com o apoio que vem recebendo de líderes políticos, prefeitos e vereadores, após a convenção do Solidariedade e partidos aliados, realizada nessa segunda-feira, 30, que reuniu mais de sete mil pessoas, em Palmas.
“Fiquei muito satisfeito com o volume gigantesco de líderes que declararam apoio ao nosso projeto, que estão junto conosco nesta caminhada”, afirmou.
Gomes disse também que entre as manifestações que recebeu, várias vieram de delegados do PMDB. Em seu discurso na convenção, o candidato ao Senado se solidarizou com militantes adversários por não terem tido o direito de escolher o candidato em convenção. "Ficaram gratos com a moção de desagravo", afirmou.
“Não fui buscar no Mato Grosso do Sul a legitimidade para ser candidato. Gostaria de prestar minha solidariedade aos adversários que tiveram seu direito a voto tolhidos pela comissão interventora de um partido que é a base da federação de inelegíveis”, disse Gomes na ocasião, se referindo ao senador de Mato Grosso do Sul Waldemir Moka, presidente da Comissão Interventora do PMDB, que homologou as candidaturas de Marcelo Miranda para governador e Kátia Abreu para o Senado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: