Disputa de 2016 racha PSDB em São Paulo
De um lado, está o vereador Mario Covas Neto, eleito presidente do diretório e que apoia a pré-candidatura a prefeito do também vereador Andrea Matarazzo; de outro, o ex-presidente Milton Flávio, aliado do suplente de senador José Aníbal, que controlava politicamente o diretório e também demonstra interesse em se lançar à Prefeitura
247 – O PSDB chega dividido na convenção que definirá a nova composição do diretório estadual em São Paulo. O estopim do racha foi a discussão sobre quem será o candidato do PSDB à Prefeitura.
De um lado, está o vereador Mario Covas Neto, eleito presidente do diretório – e que apoia a pré-candidatura a prefeito do também vereador Andrea Matarazzo.
De outro, o ex-presidente Milton Flávio, aliado do suplente de senador José Aníbal, que controlava politicamente o diretório e também demonstra interesse em se lançar em 2016.
Temendo o reflexo da disputa, o grupo do governador Geraldo Alckmin já buscas alternativas para as eleições. Ele sinaliza interesse em lançar o empresário João Doria, presidente do Grupo de Líderes Empresariais.
