Disque-denúncia para pegar petistas

Dois dias aps formalizar representao por campanha antecipada contra o prefeito do Recife, Joo da Costa (PT), e o secretrio estadual de Governo, Maurcio Rands (PT), o prefeiturvel Raul Jungmann (PPS) cria uma ferramenta para compilar denncias contra os adversrios petistas

Disque-denúncia para pegar petistas
Disque-denúncia para pegar petistas (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – Enquanto o prefeito do Recife, João da Costa, e o secretário estadual de Governo, Maurício Rands, lutam pela indicação do PT para representar a legenda na sucessão da capital pernambucana, o pré-candidato do PPS, o ex-deputado Raul Jungmann, cria uma ferramenta para fiscalizar possíveis crimes eleitorais dos petistas. O pós-comunista disponibiliza, a partir da próxima quinta-feira (3), uma espécie de disque-denúncia na internet para compilar as prováveis infrações dos adversários.

A ferramenta consistirá em um número de telefone que será disponibilizado na página do PPS na Web. O cidadão que entender que houve excesso do prefeito João da Costa ou do secretário Maurício Rands poderá denuncia-lo através do disque-denúncia.

Na segunda-feira (30) passada, Jungmann e outros pré-candidatos da oposição à Prefeitura do Recife formalizaram denúncia , no Ministério Público Eleitoral (MPE), de campanha extemporânea contra o prefeito João da Costa e Maurício Rands.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247