Djalma colhe assinaturas à CEI do Caos na Prefeitura
Segundo vereador do SDD, investigação pela Câmara se faz necessária devido a indícios de afronta à lei orçamentária, superfaturamento e desvio de recursos pelo Executivo; CEI terá como foco ainda a suposta desordem na Comurg e a dívida galopante do Paço: “Esta gestão precisa ser passada a limpo. Nada funciona. Tudo vai de mal a pior”, argumenta Djalma; Elias Vaz (PSB), Dra. Cristina (PSDB), Thiago Albernaz (PSDB) e Geovani Antônio (PSDB) já assinaram
247 - O vereador Djalma Araújo (SDD) já começou a coletar assinaturas para a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Caos Administrativo e Financeiro na gestão municipal. Até o momento, cinco vereadores já assinaram o documento. “São atos que demonstram infringência a lei orçamentária, com fortes indícios de superfaturamento e possível desvio de recursos. A Câmara precisa apresentar uma resposta ao cidadão”, afirma Araújo.
No documento, Djalma pede investigação de uso indevido de recursos do fundo previdenciário para cobrir a folha de pagamento, além das dívidas da prefeitura com fornecedores que chega ao valor de R$ 290 milhões.
Djalma ainda pontua que a CEI do Caos Administrativo e Financeiro terá como foco a desordem proporcionada pela Comurg, que colocou a cidade em situação constrangedora, comprometendo a coleta do lixo na Capital. “Esta gestão precisa ser passada a limpo. Nada funciona. Tudo vai de mal a pior”, argumenta.
Os vereadores Elias Vaz (PSB), Dra. Cristina (PSDB), Thiago Albernaz (PSDB), Geovani Antônio (PSDB) já assinaram para a abertura da comissão.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: