Dois baianos na final do Prêmio Congresso em Foco

Deputado ACM Neto (DEM) concorre nas categorias Melhores Deputados e Parlamentares com Menos de 45 Anos; senador Walter Pinheiro (PT) figura na lista dos dez finalistas nas categorias Melhores Senadores e Inovação tecnológica

Dois baianos na final do Prêmio Congresso em Foco
Dois baianos na final do Prêmio Congresso em Foco (Foto: Montagem 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O senador Walter Pinheiro (PT) e o deputado federal ACM Neto (DEM) são os dois únicos parlamentares representando a Bahia na final da edição 2012 do Prêmio Congresso em Foco. A premiação elege anualmente os parlamentares mais atuantes do país. Pinheiro e Neto foram escolhidos em votação feita, numa primeira fase, por 186 jornalistas que cobrem os trabalhos do Congresso.

Segundo a equipe do Congresso em Foco, site especializado na cobertura do parlamento, o processo de escolha é realizado sob fiscalização e acompanhamento do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF).

Os baianos são finalistas em duas categorias. ACM Neto está entre os 25 pré-selecionados nas categorias Melhores Deputados e Parlamentares com Menos de 45 Anos. Já o senador Walter Pinheiro figura na lista dos dez finalistas nas categorias Melhores Senadores e Inovação tecnológica.

Na segunda e última etapa, a votação na internet, iniciada ontem e que termina em 15 de outubro, o processo terá monitoramento a cargo da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF). O evento de premiação será realizado no dia 8 de novembro em Brasília.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email