Dois dias para a História

As duas apresentaes do ex-beatle PaulMcCartney, no Recife, levaram quase 100 mil fs ao delrio; com um set list repleto de clssicos e uma simpatia singular, o msico britnico valeu o preo do ingresso

Dois dias para a História
Dois dias para a História (Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Leonardo Lucena _PE247 - O que dizer de uma banda que se tornou objeto de mestrado na Universidade inglesa Liverpool Hope University? Pois é, os Beatles fizeram história e transcendem o tempo. E a passagem de um de seus integrantes, tido como a “alma” do grupo ao lado de John Lennon, Paul McCartney, pelo Recife se confirmou no maior evento privado já realizado na cidade. A segunda apresentação do ex-beatle, ontem (22), levou as 50 mil pessoas ao delírio, no estádio do Arruda, em quase três horas de apresentação.Com seu carisma de sempre, Paul cantou hits como “Hello goodbye”, “Let it be”, “A day in the life”, “Something”, “All my loving”, além de várias outras canções da carreira solo do artista, entre elas, “Jet”, a principal da nova carreira do músico.

O artista arriscou, assim como no primeiro show, algumas frases e palavras em português, o que deixava o público mais apaixonado por ele. Ontem, Paul disse “Salve Luiz Gonzaga” e chamou a plateia de “povo arretado”.

Já nos minutos finais, o cantor entrou no palco com uma bandeira de Pernambuco, levando todo mundo a gritar :“Ah, é Pernambuco”. De fato, um show pra ficar na História, na mente e no coração de cada pessoa que mergulhava nas canções de Paul. Num possível retorno, o Recife e o Brasil inteiro esperam de braços abertos.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email