CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dona de clínica é investigada por gravar e divulgar imagens íntimas de clientes

Vídeos nus de clientes foram postados no perfil da clínica; empresária alega invasão de perfil e mantém silêncio sobre acusações

Dona de clínica divulgou fotos e vídeos das clientes nuas sem consentimento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dona de clínica de estética em Fortaleza, no Ceará, está sendo investigada por gravar clientes, amigos e supostamente familiares sem permissão. Os perfis da empresária Val Silveira postaram no início desta semana (11), fotos e vídeos de suas clientes nuas sem consentimentos.

Como mostrado na matéria do UOL, na sua descrição do relato, o responsável pela divulgação se autodenomina uma das vítimas da mulher. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará está apurando a acusação de crime contra a dignidade sexual, supostamente cometido em um contexto virtual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Val Silveira também registrou boletim de ocorrência, afirmando que teve seu perfil invadido. Em vídeo onde tenta se defender dizendo que apenas deseja resolver a história: "Tenho minha versão da história. Tem muita coisa que já falei para a polícia que vocês não sabem, e que se eu falar também não vai resolver nada”.

Beth Campêlo, uma das vítimas que teve vídeos e fotos registradas sem consentimento, revelou que a pessoa responsável pela divulgação das gravações a abordou e informou que, além dos vídeos dela, havia também registros de familiares, incluindo crianças, como os filhos da dona da clínica: "Existem vídeos dos filhos dela. (...) Ela pedia para as crianças ficarem nuas, e quando a criança pedia: 'mamãe, não grave', ela gravava e mostrava”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO