CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Donizete: ‘não apoiamos Marcelo. Kátia é uma possibilidade’

Após o encontro realizado pelo PT, neste final de semana, o diretório do partido definiu que lançará a pré-candidatura do deputado estadual Paulo Mourão ao governo do Estado; o suplente ao Senado e senador durante 2015 e 2016, Donizeti Nogueira (PT), afirmou que não será contra a indicação do parlamentar, mas que ainda é cedo para definir nomes, porque outros nomes podem surgir até o encontro estadual do partido; “Hoje é hora de todo mundo lançar suas pretensões, e eleição disputa quem consegue fazer uma boa coligação. Inscrevi-me há mais de 60 dias como pré-candidato ao senado pelo PT”

Após o encontro realizado pelo PT, neste final de semana, o diretório do partido definiu que lançará a pré-candidatura do deputado estadual Paulo Mourão ao governo do Estado; o suplente ao Senado e senador durante 2015 e 2016, Donizeti Nogueira (PT), afirmou que não será contra a indicação do parlamentar, mas que ainda é cedo para definir nomes, porque outros nomes podem surgir até o encontro estadual do partido; “Hoje é hora de todo mundo lançar suas pretensões, e eleição disputa quem consegue fazer uma boa coligação. Inscrevi-me há mais de 60 dias como pré-candidato ao senado pelo PT” (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Após o encontro realizado pelo PT, neste final de semana, o diretório do partido definiu que lançará a pré-candidatura do deputado estadual Paulo Mourão ao governo do Estado. O suplente ao Senado e senador durante 2015 e 2016, Donizeti Nogueira (PT), afirmou que não será contra a indicação do parlamentar, mas que ainda é cedo para definir nomes, porque outros nomes podem surgir até o encontro estadual do partido. 

“Hoje é hora de todo mundo lançar suas pretensões, e eleição disputa quem consegue fazer uma boa coligação. Inscrevi-me há mais de 60 dias como pré-candidato ao senado pelo PT”, disse Nogueira ao T1 Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da candidatura do Paulo Mourão ao governo do Estado, o deputado falou das prováveis candidaturas do governador Marcelo Miranda (PMDB), da senadora e presidente da Faet, Kátia Abreu (PMDB), e do prefeito Carlos Amastha (PSB), também para o governo. “Uma que não apoiamos de maneira nenhuma é a do PMDB, do Marcelo Miranda”, disse.

Caso Paulo Mourão não passe para um possível segundo turno, Donizeti acredita que o partido apoiará a candidatura de Kátia Abreu. “O PT tem um passivo com ela hoje, de lealdade com a presidenta Dilma, compromisso com os trabalhadores na reforma trabalhista e na reforma da previdência que ela tem assumido agora”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o petista, Kátia pode oferecer palanque para a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República. “A prioridade é o presidente Lula”, garantiu Donizeti.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO