CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Donizeti: 'Ataques a Dilma interessam aos EUA'

Senador Donizeti Nogueira (PT) pediu aos filiados do PT que ajudem na defesa do governo da presidente Dilma Rousseff; “Não podemos nos calar, devemos defender o governo contra os ataques da oposição”, afirmou o senador, durante reunião em Palmas; segundo Donizeti, o enfraquecimento do governo do PT interessaria ao presidente Barack Obama, com quem Dilma se encontra nesta segunda-feira, 29, em Washington; “A quem interessa isso? Interessa aos Estados Unidos, que não quer a América Latina integrada como bloco econômico forte, sabendo também que a presença do Brasil vai fortalecer o bloco Brics, enfraquecendo a supremacia econômica norte-americana e seus aliados”

Senador Donizeti Nogueira (PT) pediu aos filiados do PT que ajudem na defesa do governo da presidente Dilma Rousseff; “Não podemos nos calar, devemos defender o governo contra os ataques da oposição”, afirmou o senador, durante reunião em Palmas; segundo Donizeti, o enfraquecimento do governo do PT interessaria ao presidente Barack Obama, com quem Dilma se encontra nesta segunda-feira, 29, em Washington; “A quem interessa isso? Interessa aos Estados Unidos, que não quer a América Latina integrada como bloco econômico forte, sabendo também que a presença do Brasil vai fortalecer o bloco Brics, enfraquecendo a supremacia econômica norte-americana e seus aliados” (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O senador Donizeti Nogueira (PT) pediu aos filiados do PT que ajudem na defesa do governo da presidente Dilma Rousseff. “Não podemos nos calar, devemos expressar ampla solidariedade e defender o governo da presidenta Dilma contra os ataques da oposição”, afirmou Donizeti, durante reunião com militantes do PT em Palmas, no sábado, 27.

O senador pontuou que o grupo que derrubou Getúlio Vargas da Presidência da República tenta potencializar uma crise para prejudicar a presidente Dilma, buscando desestabilizar a economia para inviabilizar a integração Latina Americana e enfraquecer o Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). “A quem interessa isso? Interessa aos Estados Unidos, que não quer a América Latina integrada como bloco econômico forte, sabendo também que a presença do Brasil vai fortalecer o bloco Brics, enfraquecendo a supremacia econômica Norte Americana e seus aliados”, avalia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente Dilma Rousseff está nos Estados Unidos, participando de reuniões com empresários e investidores americanos e tem encontro com o presidente Barack Obama nesta segunda-feira, 29.

O senador petista também relatou que o mesmo grupo também foi responsável pela deposição de João Goulart, porque não concordava com as reformas de base que levariam o Brasil a se tornar soberano no mundo. Donizeti Nogueira finalizou afirmando que é preciso defender as diversas transformações promovidas pelo partido que vem emancipando o povo brasileiro através da redução das desigualdades.

Coletivo
No fim da reunião foi criado um coletivo de formação política composto por 11 membros, coordenado pelo senador Donizeti Nogueira, que também é Secretario de Formação Política do Partido, onde ficaram definidas 13 reuniões descentralizadas pela cidade até a realização do Processo de Eleições Diretas do PT (PED).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO