HOME > Geral

Dono de prostíbulo diz que Brasil virou zona e que pretende ser presidente

Empresário Oscar Maroni, autodenominado "magnata do sexo", é retratado em biografia em que anuncia que vai entrar na disputa presidencial em caso de queda de Michel Temer, diante da possibilidade de o pleito de 2018 ser antecipado em face à grave crise institucional; dono do Bahamas Club, em São Paulo, é filiado ao PTdoB

Empresário Oscar Maroni, autodenominado "magnata do sexo", é retratado em biografia em que anuncia que vai entrar na disputa presidencial em caso de queda de Michel Temer, diante da possibilidade de o pleito de 2018 ser antecipado em face à grave crise institucional; dono do Bahamas Club, em São Paulo, é filiado ao PTdoB (Foto: Aquiles Lins)
Aquiles Lins avatar
Conteúdo postado por:

247 - O empresário Oscar Maroni, autodenominado "magnata do sexo", é retratado em biografia em que anuncia que vai entrar na disputa presidencial em caso de queda de Michel Temer, diante da possibilidade de o pleito de 2018 ser antecipado em face à grave crise institucional.

Com um discurso escrachado, o dono do Bahamas Club sonha em se transformar em fenômeno eleitoral, a exemplo do humorista que foi o segundo candidato a deputado federal mais bem votado em São Paulo nas eleições de 2014, com 1 milhão de votos.

"O Colecionador de Emoções" será lançado nesta quinta-feira (1º). Filiado ao PTdoB, Maroni começou um flerte com o PRTB, de Levy Fidelix. Teve mirrados 5.804 votos em 2008, quando tentou concorrer à Prefeitura de SP pelo PTdoB, mas acabou na disputa por uma vaga na Câmara Municipal. "Sabia que ia perder, só entrei para incomodar os caciques", justifica-se.

Leia reportagem de Eliane Trindade sobre o assunto. 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...