CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Donos da Kiss terão de pagar pensão a vítimas do incêndio

Segundo Vera Magalhães, da Folha, medidas desse tipo já são adotadas pelo governo federal em acidentes por falta de segurança no trabalho e agressões enquadradas na Lei Maria da Penha

Donos da Kiss terão de pagar pensão a vítimas do incêndio (Foto: Wesley Santos)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Os donos da boate Kiss, de Santa Maria, terão de pagar pensão às a vítimas do incêndio que matou 237 jovens – cerca de 90 ainda continuam internados. Entre os erros apontados pela polícia que contribuíram para a tragédia estão a superlotação da casa, o uso de espuma comprada em loja de colchões para isolamento acústico e falta de plano de emergência de evacuação. Leia a informação de Vera Magalhães, do Painel da Folha:

Governo cobrará de donos da Kiss pensão a vítimas de incêndio

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tragédia e reparação O governo federal vai cobrar dos donos da boate Kiss, em Santa Maria (RS), os benefícios previdenciários pagos aos familiares e às vítimas do incêndio que matou 237 pessoas em 27 de janeiro. A AGU (Advocacia Geral da União) vai impetrar ações regressivas previdenciárias para receber de volta o valor gasto em pensões e aposentadorias. Medidas desse tipo já são adotadas, com êxito, em acidentes por falta de segurança no trabalho e agressões enquadradas na Lei Maria da Penha.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO