CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dória defende saída de Tasso da presidência nacional do PSDB

Depois de visitar Fortaleza, na semana passada, recepcionado pelo senador Tasso Jereissati, presidente interino o PSDB e pelo empresariado cearense ligado à Federação das Indústrias, o prefeito de São Paulo, João Dória, defende a saída antecipada do tucano cearense da presidência nacional do partido. Em entrevista ao jornal Estado, o prefeito João Doria disse que apoia o nome do governador de Goiás Marconi Perillo para presidir o PSDB e defendeu a antecipação da convenção nacional para outubro

Depois de visitar Fortaleza, na semana passada, recepcionado pelo senador Tasso Jereissati, presidente interino o PSDB e pelo empresariado cearense ligado à Federação das Indústrias, o prefeito de São Paulo, João Dória, defende a saída antecipada do tucano cearense da presidência nacional do partido. Em entrevista ao jornal Estado, o prefeito João Doria disse que apoia o nome do governador de Goiás Marconi Perillo para presidir o PSDB e defendeu a antecipação da convenção nacional para outubro (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Depois de visitar Fortaleza, na semana passada, recepcionado pelo senador Tasso Jereissati, presidente interino o PSDB e pelo empresariado cearense ligado à Federação das Indústrias, o prefeito de São Paulo, João Dória, defende a saída antecipada do tucano cearense da presidência nacional do partido.

Em entrevista ao jornal Estado, o prefeito João Doria disse que apoia o nome do governador de Goiás Marconi Perillo para presidir o PSDB e defendeu a antecipação da convenção nacional para outubro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o calendário divulgado por Tasso, a convenção nacional do partido está marcada para dezembro e até lá, ele continuaria no comando da sigla. O cronograma proposto por Tasso marca as convenções municipais para outubro, as estaduais para novembro e finalmente as nacionais em dezembro. 

Acossado por apoiadores do tucano Aécio Neves que defendem a permanência do partido no governo golpista, o senador Tasso Jereissati já disse a aliados que apoia a candidatura do governador Geraldo Alckmin à presidente em 2018. A ala do PSDB que defende o rompimento com o governo Michel Temer (PMDB) quer que Jereissati permaneça no comando do partido em caráter definitivo depois da convenção. O novo presidente do PSDB terá papel determinante na escolha do candidato presidencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO