CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria demite controladora responsável por investigação da Máfia da Cidade Limpa

Controladora geral do município, Laura Mendes Armando de Barros, foi exonerada pelo prefeito João Doria (PSDB) duas semanas depois de ter aberto uma investigação sobre cobrança de propina para liberar propagandas proibidas na cidade de São Paulo

Controladora geral do município, Laura Mendes Armando de Barros, foi exonerada pelo prefeito João Doria (PSDB) duas semanas depois de ter aberto uma investigação sobre cobrança de propina para liberar propagandas proibidas na cidade de São Paulo (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria, demitiu nesta quinta-feira 17 a controladora geral do município, Laura Mendes Armando de Barros, que estava no cargo há quase oito meses.

Ela foi exonerada duas semanas depois de aberto uma investigação sobre cobrança de propina para liberar propagandas proibidas na cidade de São Paulo, a chamada Máfia da Cidade Limpa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No esquema, funcionários da prefeitura são acusados de cobrar propina para liberar propagandas proibidas pela Lei Cidade Limpa, em vigor desde 2007, durante o governo do prefeito Gilberto Kassab. 

"A substituição se dá por razões administrativas operacionais e a Prefeitura reconhece e agradece os bons resultados obtidos por ela nos oito meses em que ficou à frente do órgão. Todos os processos e investigações abertos durante esse período terão continuidade, garantindo a independência da Controladoria conforme determina a legislação", disse a Prefeitura, em nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assume agora a Controladoria o advogado Guilherme Rodrigues Monteiro Mendes, que era ouvidor geral do município.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO