Doria desistiu de 2018

João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo, não concorrerá à Presidência da República em 2018, segundo o jornalista Esmael Moraes; Doria garantiu aos amigos presentes no velório da empresária Debora Mattos de Macedo, mulher do presidente da LIDE Paraná Fabrício de Macedo, que desistiu da disputa do ano que vem

doria
doria (Foto: Giuliana Miranda)

Por Esmael Morais, em seu blog

O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) não concorrerá à Presidência da República em 2018.

O prefeito paulistano esteve na semana passada em Curitiba no velório da empresária Debora Mattos de Macedo, mulher do presidente da LIDE Paraná Fabrício de Macedo.

Doria garantiu aos amigos presentes no “guardamento” que desistiu da disputa do ano que vem, segundo fidedigna fonte do Blog do Esmael no Palácio Iguaçu, a sede do governo do Paraná.

Entretanto, continuou a mesma fonte palaciana, o prefeito tucano quer continuar “fazendo mídia” o máximo que puder. Ou seja, quer aparecer no ‘jogo combinado’ com o real candidato presidencial do ninho, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Talvez essa desistência ajude a explicar melhor o por quê de Doria segurar no “fio desencapado” chamado Michel Temer (PMDB), cuja rejeição é capaz de enterrar biografias e carreiras políticas.

Resumo da ópera: Doria continuará comendo ração na Prefeitura de São Paulo; Alckmin disputará pela segunda vez o Palácio do Planalto; e o senador José Serra (PSDB) tentará voltar ao governo de São Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247