CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria e Alckmin estão em guerra e já não se falam mais

Oito meses após a posse do prefeito, pupilo do cacique tucano e governador Geraldo Alckmin, criador e criatura conversam apenas de forma protocolar, em meio à disputa interna pela vaga de candidato à presidência da República

alckmin doria (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o pupilo que lançou candidato à Prefeitura da capital paulista a contragosto de outros caciques tucanos, como Fernando Henrique Cardoso, já nem se falam mais.

É o que conta reportagem de Ana Clara Gosta na revista Veja deste fim de semana. De acordo com o texto, oito meses após a posse do prefeito, criador e criatura, que tinham uma relação de amizade, hoje conversam apenas de protocolarmente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O principal motivo é a disputa interna pela vaga de candidato à presidência da República, que Alckmin acreditava já ser dele. E Doria, que prometeu publicamente lealdade total ao padrinho político, não parece praticá-la.

O prefeito tem abandonado a cidade para viajar pelo País, onde faz discursos e recebe títulos, numa agenda de pré-candidato. Enquanto isso, Alckmin, dono de um estilo mais sutil de fazer política, tem recebido conselhos de dentro do partido para se tornar mais agressivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO