Doria é diplomado sob gritos de “Fora, Temer”
Prefeito eleito da capital paulista, João Doria (PSDB), o vice-prefeito Bruno Covas (PSDB) e mais 55 vereadores foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, 19; Durante a cerimônia, Michel Temer foi alvo de protestos; a vereadora eleita Sâmia Bomfim (PSOL) foi receber seu diploma com uma camiseta com os dizeres: "fora Temer"; uma boa parte do público começou a gritar o bordão, pedindo o afastamento do peemedebista aliado de Doria
SP 247 - Foi diplomado nesta segunda-feira, 19, pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo o prefeito eleito da capital paulista, João Doria (PSDB), o vice-prefeito Bruno Covas (PSDB) e mais 55 vereadores.
Em conversa com jornalistas, o tucano disse que não irá recuar em suas promessas de campanha. "As propostas que foram apresentadas serão cumpridas. Serão ajustadas evidentemente à medida que forem sendo implementadas", disse. "Temos a obrigação de ser bons gestores da cidade. E repito: governar para os mais pobres e mais humildes da nossa cidade", completou.
Durante a cerimônia, Michel Temer foi alvo de protestos. A vereadora eleita Sâmia Bomfim (PSOL) foi receber seu diploma com uma camiseta com os dizeres: "fora Temer". Parte do público começou a gritar o bordão, pedindo o afastamento do presidente Michel Temer (PMDB).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: