Doria foi péssimo prefeito e não respeito seu caráter, dispara Goldman

Expulso do PSDB pelo diretório do partido na cidade de São Paulo após deixar claro que não apoia o candidato ao governo de São Paulo João Doria, o ex-governador Alberto Goldman não poupou críticas ao correligionário; "Foi péssimo prefeito, não fez gestão coisa nenhuma, e além disso o caráter dele. Você pode ter divergências políticas e administrativas, mas caráter não"

Doria foi péssimo prefeito e não respeito seu caráter, dispara Goldman
Doria foi péssimo prefeito e não respeito seu caráter, dispara Goldman
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - Expulso do PSDB pelo diretório do partido na cidade de São Paulo após deixar claro que não apoia o candidato ao governo de São Paulo João Doria, o ex-governador Alberto Goldman, não poupou críticas ao correligionário.

"Sou contra Doria pela conduta que sempre adotou em relação a uma série de problemas na cidade. Foi péssimo prefeito, não fez gestão coisa nenhuma, e além disso o caráter dele. Você pode ter divergências políticas e administrativas, mas caráter não. Ele é homem que não respeito seu caráter e sua forma de agir desde muito tempo", disse em entrevista ao Jornal da Manhã.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247