Doria mandou ajustar sua roupa de gari em alfaiate
Adepto da grife americana Polo Ralph Lauren, das calças e camisas justas e do sapatênis com micro meia, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se recusou a vestir o uniforme de gari da forma como é em todos os profissionais: largo; antes de "varrer" a rua pela primeira vez, o tucano mandou então seu alfaiate ajustar a roupa; o dos secretários e o dos garis, obviamente que não
SP 247 - Não bastasse o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), posar para fotos toda semana e dizer que está varrendo as ruas da cidade vestido de gari, o tucano se recusou a vestir o uniforme da forma como ele é em todos os profissionais: largo.
Adepto da grife americana Polo Ralph Lauren, das calças e camisas justas e do sapatênis com micro meia, como bem lembra o Jornalistas Livres, Doria pediu a ajuda de seu alfaiate para ajustar o traje, segundo o jornalista Lauro Jardim, do Globo.
O de seus secretários, que também se vestiram de gari no primeiro dia do mandato, e o dos próprios garis, obviamente que não.
Irônico, o jornalista Tutty Vasques comentou no Twitter: "A VOLTA DAS UTOPIAS: 'No futuro, todo gari vai ter seu próprio alfaiate!' (João Doria)".
