Doria nem assumiu e já quer ser governador de SP
O prefeito eleito de São Paulo, João Doria Júnior, que surpreendeu o próprio PSDB ao vencer a disputa municipal em primeiro turno, já cogita deixar a prefeitura em 2018, para concorrer ao governo de São Paulo; "Eu nunca disse que não poderia ser candidato a governador", disse Doria durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira; candidatura de Doria faz parte do projeto de Geraldo Alckmin para tentar a presidência, deixando Bruno Covas na prefeitura e controlando toda a máquina do PSDB paulista
SP 247 – O prefeito eleito de São Paulo, João Doria Júnior, nem assumiu o cargo e já cogita repetir a trajetória de José Serra que, eleito em 2004, ficou apenas dois anos no cargo para, em 2006, disputar e vencer o governo estadual.
"Eu nunca disse que não poderia ser candidato a governador", disse Doria durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda (7).
Candidatura de Doria faz parte do projeto de Geraldo Alckmin para tentar a presidência, deixando Bruno Covas na prefeitura e controlando toda a máquina do PSDB paulista.
No programa de ontem, ele defendeu a volta do financiamento empresarial à política – o motivo principal de todos os escândalos recentes de corrupção e que já foi banido por decisão do Supremo Tribunal Federal.
"É impossível o modelo atual. Não vai funcionar para as próximas eleições". disse Doria, que, com patrimônio de R$ 179 milhões, foi um dos principais financiadores da sua própria campanha.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: