Doria prepara guerra suja contra Márcio França

O PSDB paulista pediu a seus militantes que reúnam evidências de uso da máquina pelo governador Márcio França (PSB), até sexta passada vice do tucano Geraldo Alckmin, em favor de sua campanha de reeleição. A ordem foi expedida por um braço direito do pré-candidato tucano ao governo paulista, João Doria

São Paulo - O prefeito eleito João Dória fala sobre a Operação Chuvas de Verão, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), região central (Rovena Rosa/Agência Brasil)
São Paulo - O prefeito eleito João Dória fala sobre a Operação Chuvas de Verão, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), região central (Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 – "O PSDB paulista pediu a seus militantes que reúnam evidências de uso da máquina pelo governador Márcio França (PSB), até sexta passada vice do tucano Geraldo Alckmin, em favor de sua campanha de reeleição. A ordem foi expedida por um braço direito do pré-candidato tucano ao governo paulista, João Doria. Em mensagem a grupos de diretórios do PSDB, o ex-secretário paulistano de Justiça Anderson Pomini pede para que sejam enviados a seu escritório de advocacia dados envolvendo 'toda e qualquer movimentação da estrutura do estado, municípios e demais órgãos públicos'", informa o jornalista Igor Gielow.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247