Doria, que queria visitar Lula na cadeia, é pego com a boca na botija
Na primeira entrevista que concedeu após ser eleito prefeito de São Paulo, o tucano João Doria prometeu visitar o ex-presidente Lula na cadeia, em Curitiba; uma das acusações da Lava Jato a Lula é a de que o ex-presidente teria sido beneficiado com uma antena da Oi, no sítio em Atibaia (SP), que, segundo o cartório de registro de imóveis, não pertence ao ex-presidente; no curso das investigações, a Lava Jato questionou à Oi se a empresa atendia a pedidos de políticos; eis que a resposta surpreendeu: sim, a operadora instalou, a toque de caixa, uma central telefônica na casa de praia de Doria, em Trancoso (BA), depois de ser pressionada por ele; e agora: Lula visitará Doria em Curitiba
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Na primeira entrevista que concedeu após ser eleito prefeito de São Paulo, o tucano João Doria prometeu visitar o ex-presidente Lula na cadeia, em Curitiba, e também garantiu que nenhum político do PSDB seria preso na Lava Jato (relembre aqui).
Naquele momento, uma das acusações da Lava Jato a Lula era a de que o ex-presidente teria sido beneficiado com uma antena da Oi, no sítio em Atibaia (SP), que, segundo o cartório de registro de imóveis, não pertence ao ex-presidente.
No entanto, no curso das investigações, a Lava Jato questionou à Oi se a empresa atendia a pedidos de políticos.
Eis que a resposta surpreendeu: sim, a operadora instalou, a toque de caixa, uma central telefônica na casa de praia de Doria, em Trancoso (BA), depois de ser pressionada por ele.
Os detalhes da história foram revelados pelos repórteres Flávio Ferreira e Julio Wiziack, na Folha de S. Paulo (leia aqui). Na sua resposta, Doria disse que o pedido beneficiou outras pessoas, além dele próprio.
E agora: Lula visitará Doria em Curitiba?
Abaixo, vídeo em que Doria promete visitar Lula na cadeia:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: