CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria se autodestrói com sua ração e desaba nas redes sociais

O prefeito de São Paulo, João Doria Júnior, do PSDB, conseguiu se autodestruir nas redes sociais; os motivos são sua proposta de ração humana para pobres e estudantes de escolas públicas, a defesa da portaria do trabalho escravo e o apoio a Michel Temer

O prefeito de São Paulo, João Doria Júnior, do PSDB, conseguiu se autodestruir nas redes sociais; os motivos são sua proposta de ração humana para pobres e estudantes de escolas públicas, a defesa da portaria do trabalho escravo e o apoio a Michel Temer (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O prefeito de São Paulo, João Doria Júnior, do PSDB, conseguiu se autodestruir nas redes sociais.

Os motivos são sua proposta de ração humana para pobres e estudantes de escolas públicas, a defesa da portaria do trabalho escravo e o apoio a Michel Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Após um começo fulminante, mas que durou apenas três meses, o engajamento dos internautas com os posts do prefeito João Doria (PSDB) nas mídias sociais desabou, em todas as plataformas, a partir de abril. E não foi por falta de esforço: a quantidade diária de publicações manteve-se estável ou cresceu", aponta reportagem de Daniel Bramatti, José Roberto de Toledo e Pedro Venceslau

"Houve queda forte nas interações registradas no Facebook, no Twitter e no Instagram, segundo dados coletados com a ferramenta Crowdtangle, de análise de redes sociais", dizem os jornalistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Outro aspecto interessante. "No Google, as buscas pela palavra 'Doria' cresceram recentemente, mas não de uma maneira positiva para o prefeito. O termo mais pesquisado associado a seu nome foi 'ração'.

Inscreva-se na TV 247 e veja por que o escândalo da ração é ainda mais grave:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO