CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria toca “tema da vitória” de Ayrton Senna após discurso

Em mais uma viagem inútil para fora da capital paulista, o prefeito João Doria ampliou o script de candidato; em sua visita a Franca (a 400 km de São Paulo),  além de um inflamado discurso, proferido em cima de uma cadeira, o tucano se apropriou ainda do famoso "tema da vitória", música que se notabilizou ao ser usada nas conquistas de Ayrton Senna na Fórmula 1

João Doria (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Num discurso de quase 40 minutos, o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) desceu do palco, subiu numa cadeira e discursou para um auditório lotado de empresários em Franca (a 400 km de São Paulo), nesta segunda-feira (25).

Doria participou da abertura do 4º Congresso Empresarial da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), numa agenda que contou ainda com visita a uma fábrica de calçados da cidade, polo na produção de sapatos masculinos no país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu gosto de ficar mais perto do povo, das pessoas, eu gosto que me vejam e que eu veja também", disse ele ao descer do palco. Em muitos momentos, foi interrompido por aplausos do público, composto por 1.532 pessoas, de acordo com a Acif.

Doria, em cima da cadeira, encerrou a palestra ao som do "Tema da Vitória", que embalava as conquistas de pilotos brasileiros na F-1, especialmente Ayrton Senna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tucano também tirou uma selfie com o público ao fundo, num cenário semelhante ao de campanhas eleitorais. "Podem ter certeza absoluta, eu vou estar ao lado de cada brasileiro que estiver disposto a lutar pelo Brasil. Acelera, Brasil."

As informações são de reportagem de Nelise Luques na Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO