Doria toma posse sem realizar discurso

Prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), tomou posse neste domingo (1) por volta das 16h em sessão realizada na Câmara de vereadores da capital paulista. Doria realizou apenas o juramento, sem discursar; "Me comprometo com a justiça social, paz e igualdade de tratamento a todos os cidadãos", disse; "Começamos uma etapa histórica na vida de São Paulo. Uma etapa de ação, trabalho, atitude e humildade" completou; além de Doria, os 55 vereadores eleitos para Câmara Municipal também foram empossados neste domingo

Prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB)
Prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB) (Foto: Paulo Emílio)

São Paulo 247 - O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), tomou posse neste domingo (1) por volta das 16h em sessão realizada na Câmara de vereadores da capital paulista. Doria realizou apenas o juramento, sem discursar. "Me comprometo com a justiça social, paz e igualdade de tratamento a todos os cidadãos", disse. "Começamos uma etapa histórica na vida de São Paulo. Uma etapa de ação, trabalho, atitude e humildade" completou.  

A Sessão foi presidida pelo vereador Eduardo Suplicy (PT), o mais velho e também o mais votado nas últimas eleições municipais. "Todos sabem o quanto eu batalhei para que Haddad (ex-prefeito Fernando Haddad – PT) fosse eleito, pois considero que ele teve uma excelente gestão. Mas expresso meu respeito pela maneira democrática com que Vossa Excelência foi eleito", disse.

Suplicy disse, ainda, que irá fazer parte da bancada de oposição ao novo gestor. "Temos a obrigação de fiscalizar os atos do Executivo. Espero que seja uma gestão de diálogo e respeito", destacou. Além de Doria, os 55 vereadores eleitos para Câmara Municipal também foram empossados neste domingo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247