HOME > Geral

Dorival Junior não é mais o técnico do Palmeiras

 O treinador somou 20 jogos em sua última passagem, com seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, totalizando o aproveitamento de 38,33%

COLETIVA DE IMPRENSA DE VALDIVIA E DORIVAL JUNIOR LOGO APÓS O TERMINO DA PARTIDA ENTRE PALMEIRAS E ATLÉTICO PARANAENSE NO ALLIANZ PARQUE (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Através de seu site oficial, o Palmeiras divulgou, na noite desta segunda-feira, que Dorival Junior não continuará no comando da equipe alviverde. Além dele, também foram dispensados o diretor-executivo, José Carlos Brunoro, e o gerente de futebol, Omar Feitosa.

No ano, Dorival foi o quarto técnico a passar pelo Palmeiras. Antes dele, Gilson Kleina, Alberto Valentim e Ricardo Gareca já haviam deixado o comando do clube. O treinador somou 20 jogos em sua última passagem, com seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, totalizando o aproveitamento de 38,33%.

Confira a íntegra da nota:

José Carlos Brunoro, Omar Feitosa e Dorival Júnior não integram mais o Departamento de Futebol do Palmeiras. O diretor-executivo, o gerente e o treinador conversaram com a diretoria do clube na noite desta segunda-feira (08) e ficou decidido que não continuarão em seus respectivos cargos.

O clube agradece pelos serviços prestados pelos profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

O presidente Paulo Nobre concederá entrevista coletiva nesta terça-feira (09) para falar sobre o assunto.