HOME > Geral

Dra. Cristina entra na disputa pela presidência da Câmara

A vereadora Dra. Cristina (PSDB) também entrou na disputa pela presidência da Câmara Municipal; vereadora disse que trabalha para ter o apoio do governador Marconi Perillo (PSDB); outro vereador tucano da Casa, o atual presidente Anselmo Pereira, também está na disputa; "Tenho total convicção que o governador vai apoiar nossas candidaturas. Trabalho para ele esteja ao meu lado", disse a vereadora

A vereadora Dra. Cristina (PSDB) também entrou na disputa pela presidência da Câmara Municipal; vereadora disse que trabalha para ter o apoio do governador Marconi Perillo (PSDB); outro vereador tucano da Casa, o atual presidente Anselmo Pereira, também está na disputa; "Tenho total convicção que o governador vai apoiar nossas candidaturas. Trabalho para ele esteja ao meu lado", disse a vereadora (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - A vereadora Dra. Cristina (PSDB) também entrou na disputa pela presidência da Câmara Municipal. Em entrevista ao site Pauta Goiás, a vereadora disse que trabalha para ter o apoio do governador Marconi Perillo (PSDB). O outro vereador tucano da Casa, o atual presidente Anselmo Pereira, também está na disputa.

"Tenho total convicção que o governador vai apoiar nossas candidaturas. Trabalho para ele esteja ao meu lado", disse a vereadora. A eleição da Câmara ganhou mais visibilidade depois que o vice-prefeito eleito Major Araújo (PRP) renunciou ao cargo. Assim, se Iris Rezende (PMDB) se ausentar do posto quem exerce a vice é o presidente da Câmara.

O preferido de Iris para a presidência é o vereador eleito Andrey Azeredo (PMDB). Mas, Clécio Alves, também do PMDB, já avisou que vai disputar o comando da Casa com ou sem o apoio do cacique peemedebista.