Drogas matam três na madrugada de domingo

Todos os crimes aconteceram em menos de duas horas; polícia afirmou que todos os casos estão relacionados com tráfico de entorpecentes; proximidade da Feira Hippie é considerada muito perigosa pelos comerciantes da região

Drogas matam três na madrugada de domingo
Drogas matam três na madrugada de domingo (Foto: Shutterstock)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 – Em duas horas, a polícia do Goiás registrou três assassinatos na madrugada de domingo (12), em Goiânia. Todos os casos são com usuários de drogas.

Perto da Feira Hippie, na Avenida Independência, um morador de rua foi encontrado morto com três tiros. Junto com ele, a polícia encontrou uma faca e um cachimbo para uso de crack. Comerciantes da região denunciam que o uso de entorpecentes é comum na região.

O outro caso foi no Setor Progresso. Um homem de 29 anos levou três facadas durante uma briga. Testemunhas contaram que ele tinha três passagens pela polícia e era usuário de drogas.

O Setor Real Conquista foi cenário do terceiro crime. Um jovem de 16 anos, envolvido com tráfico de drogas, foi encontrado morto dentro da casa onde morava.

Com informações do G1.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email