Duda: "Fui absolvido, mas estou cumprindo pena"
Publicitário está feliz com parecer favorável do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, à liberação de seus bens, mas reclama da demora do STF para fazê-lo; "Fui absolvido em outubro. Daqui a pouco, faz um ano e estou cumprindo uma pena. Mas que pena, se fui absolvido?"; agora só depende do presidente da corte suprema, Joaquim Barbosa
Bahia 247
Embora ainda não tenha retomado posse de seu patrimônio de aproximadamente R$ 30 milhões, o publicitário Duda Mendonça comemora o parecer favorável do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, à liberação dos seus bens pela Justiça.
Absolvido do julgamento da Ação Penal 470, o chamado mensalão, há seis meses, Duda continua com os bens bloqueados e agora depende única e exclusivamente da liberação por parte do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa.
Segundo nota de Felipe Patury, no portal da Época, o publicitário, apesar de feliz, mostra insatisfação com a demora do STF. "Fui absolvido em outubro. Daqui a pouco, faz um ano e estou cumprindo uma pena. Mas que pena, se fui absolvido?", lamenta Duda na nota de Patury.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: