Duda Reis denuncia ter sido estuprada por Nego do Borel

À polícia, a atriz e influenciadora disse também que foi agredida pelo cantor, além de ameaçada com uma faca

Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz e influenciadora Duda Reis registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (14) na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, contra o cantor Nego do Borel. Na véspera, foi ele quem prestou queixa contra ela no Rio de Janeiro.

Em depoimento, Duda contou que em agosto de 2018, quando viajou com o ex-noivo a Portugal, foi estuprada por ele em momentos em que ela estava sob efeito de remédios. Segundo a atriz, o ex-companheiro a incentivava a tomar doses maiores que as prescritas de um medicamento controlado.

Na mesma viagem, segundo Duda, ela foi agredida e teve lesões nas costas e pernas após se recusar a acompanhar o cantor em uma de suas apresentações. Na ocasião, ela também teria sido ameaçada com uma faca. Ela não buscou atendimento médico.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email