HOME > Geral

Duda só terá bens de volta depois dos embargos

O publicitário já viu passar oito meses desde sua absolvição no julgamento da Ação Penal 470, o chamado mensalão, e continua com seus bens bloqueados pelo Supremo Tribunal Federal (STF); nota de Vera Magalhães na coluna Painel, da Folha de São Paulo, nesta quarta-feira, diz que "o gabinete de Joaquim Barbosa (presidente do STF) respondeu que isso só será decidido após os embargos"

O publicitário já viu passar oito meses desde sua absolvição no julgamento da Ação Penal 470, o chamado mensalão, e continua com seus bens bloqueados pelo Supremo Tribunal Federal (STF); nota de Vera Magalhães na coluna Painel, da Folha de São Paulo, nesta quarta-feira, diz que "o gabinete de Joaquim Barbosa (presidente do STF) respondeu que isso só será decidido após os embargos" (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247

Oito meses após sua absolvição no julgamento da Ação Penal 470, o chamado mensalão, o publicitário Duda Mendonça continua com seus bens bloqueados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Seu advogado, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, fez o último apelo formal à corte no último dia 2, mas até então o patrimônio de Duda e de sua sócia Zilmar Fernandes continuam com impedimento judicial.

Nota de Vera Magalhães na coluna Painel, da Folha de São Paulo, nesta quarta-feira, diz que "o gabinete de Joaquim Barbosa (presidente do STF) respondeu que isso só será decidido após os embargos".

Patrimônio bloqueado do publicitário é de aproximadamente R$ 30 milhões e entre os bens estão diversos imóveis, entre eles uma ilha no baixo sul da Bahia; fazendas em diferentes regiões do estado, valores em dinheiro em contas bancárias e automóveis.