Dudu, ex-seleção brasileira, é preso por agredir esposa e sogra
Atleta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, passa férias na Capital e pagou fiança de R$ 12 mil para ser liberado da delegacia; natural de Goiânia, Dudu, de 21 anos, teve destaque no Cruzeiro e chegou a ser convocado por Mano Menezes
Goiás 247_ O meio-campista Dudu, 21, do Dínamo de Kiev (Ucrânia), foi detido na Capital na madrugada desta quarta-feira acusado de agredir a esposa e a sogra. Eduardo Pereira Rodrigues foi parar na Delegacia da Mulher após denúncia da própria esposa. Dudu pagou fiança de R$ 12 mil e foi liberado. O jogador vai responder processo por agressão.
Dudu nasceu em Goiânia e passa férias na Capital. Ele começou a carreira em times da cidade e também passou pelo Atlético-GO. O meio-campista foi vendido ao Cruzeiro em 2005 onde começou a fazer sucesso, fazendo com que fosse convocado para as seleções de base.
O jogador foi um dos destaques da seleção brasileira Sub-20 que conquistou o Sul Americano em 2011. O time também tinha Neymar e Lucas. Após a competição, Dudu foi vendido ao Dínamo de Kiev por cerca de 6 milhões de euros. Dudu chegou a ser convocado por Mano Menezes em 2011 para partidas contra o Gabão e o Egito, onde entrou no 2º tempo dos dois jogos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: