Dudu, ex-seleção brasileira, é preso por agredir esposa e sogra

Atleta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, passa férias na Capital e pagou fiança de R$ 12 mil para ser liberado da delegacia; natural de Goiânia, Dudu, de 21 anos,  teve destaque no Cruzeiro e chegou a ser convocado por Mano Menezes

Dudu, ex-seleção brasileira, é preso por agredir esposa e sogra
Dudu, ex-seleção brasileira, é preso por agredir esposa e sogra
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ O meio-campista Dudu, 21, do Dínamo de Kiev (Ucrânia), foi detido na Capital na madrugada desta quarta-feira acusado de agredir a esposa e a sogra. Eduardo Pereira Rodrigues foi parar na Delegacia da Mulher após denúncia da própria esposa. Dudu pagou fiança de R$ 12 mil e foi liberado. O jogador vai responder processo por agressão.

Dudu nasceu em Goiânia e passa férias na Capital. Ele começou a carreira em times da cidade e também passou pelo Atlético-GO. O meio-campista foi vendido ao Cruzeiro em 2005 onde começou a fazer sucesso, fazendo com que fosse convocado para as seleções de base.

O jogador foi um dos destaques da seleção brasileira Sub-20 que conquistou o Sul Americano em 2011. O time também tinha Neymar e Lucas. Após a competição, Dudu foi vendido ao Dínamo de Kiev por cerca de 6 milhões de euros.  Dudu chegou a ser convocado por Mano Menezes em 2011 para partidas contra o Gabão e o Egito, onde entrou no 2º tempo dos dois jogos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247