HOME > Geral

Dunga chama Kaká e jogadores "chineses" para eliminatórias

Técnico convocou nesta quinta-feira dois jogadores que atuam na China para as partidas da seleção brasileira neste mês contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018; "Agora é o mercado chinês. Vai depender muito dos jogadores", afirmou Dunga

Dunga convoca a Seleção Brasileira para os jogos contra Uruguai (25/03) e Paraguai (29/03), válidos pela Eliminatória Sul-Americana Russia 2018. Foto: Rafael Ribeiro / CBF (Foto: Gisele Federicce)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O técnico Dunga convocou nesta quinta-feira dois jogadores que atuam na China para as partidas da seleção brasileira neste mês contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

"Agora é o mercado chinês. Vai depender muito dos jogadores", afirmou Dunga em coletiva. Segundo o técnico, os jogadores vão ter que conviver com a cobrança, porque jogam em um mercado que não é de "primeira linha".

A seleção enfrenta o Uruguai em 25 de março na Arena Pernambuco, na região metropolitana de Recife, e quatro dias depois encara o Paraguai em Assunção.

Após quatro rodadas das eliminatórias, o Brasil está em terceiro lugar na classificação, com 7 pontos, cinco atrás do líder Equador e a dois pontos do Uruguai.

Veja a lista de convocados:

GOLEIROS: Alisson (Internacional), Marcelo Grohe (Grêmio), Diego Alves (Valência)

LATERAIS: Danilo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madri), Alex Sandro (Juventus)

ZAGUEIROS: David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG) e Gil (Shandong Luneng)

MEIAS: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Renato Augusto (Beijing Guoan), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea), Oscar (Chelsea), Kaká (Orlando City), Philippe Coutinho ( Liverpool)

ATACANTES: Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit), Ricardo Oliveira (Santos) e Douglas Costa (Bayern de Munique)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: