CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

É guerra?

Assessoria de ACM Neto afirma que flagrou o "exato momento" no qual a equipe de campanha de Nelson Pelegrino (PT) fixava uma das suas peças de propaganda eleitoral por cima de uma do democrata; advogada da coligação encabeçada pelo DEM vai ao TRE e à Polícia Federal

É guerra? (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

A equipe de rua da campanha de ACM Neto (DEM) alega ter flagrado na tarde desta terça-feira (07), na subida da ladeira da Cruz da Redenção, em Brotas, o "exato momento em que um grupo de trabalho do PT cobria a propaganda legal democrata com a de Nelson Pelegrino (PT)". Os advogados da campanha de Neto prometem denunciar o suposto ato da campanha petista ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a Polícia Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Somente entre a noite de segunda (6) e a madrugada desta terça, segundo a assessoria de ACM Neto, 27 placas de campanha foram destruídas na capital baiana. "Queremos que a Polícia Federal investigue e que o TRE atue com o rigor que essa situação merece. Tem gente querendo baixar o nível da campanha e apelando até para vandalismo", disse a advogada Lilian Reis.

Desde o início da campanha, cerca de 140 placas de ACM Neto, entre móveis e fixas, foram atacadas por vândalos, sobretudo nas avenidas de vale de Salvador e em bairros de periferia, como Cajazeiras e Calabar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO