CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

E haja provocação

Simpticos candidatura do secretrio de Governo do Estado, Maurcio Rands, no perdoam a suposta perseguio que o prefeito do Recife, Joo da Costa, estaria comandando contra servidores filiados ao PT que estariam inclinados a votar em seu adversrio nas prvias petistas

E haja provocação (Foto: Reprodução internet)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – As prévias para indicação do nome que representará o Partido dos Trabalhadores na sucessão do Recife segue recheada de provocações. Após várias trocas de farpas entre simpatizantes dos dois candidatos no pleito interno do PT, o prefeito João da Costa e o secretário estadual Maurício Rands, parece ter chegado o momento das famosas montagens jocosas. Começou a circular hoje (2), no Facebook, uma crítica à suposta perseguição que Costa estaria comandando contra servidores filiados ao seu partido que estariam inclinados a votar em Rands nas primárias da legenda. Na imagem, o gestor aparece ao lado do personagem Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, como João Demissão. “O Recife não quer você. Pede pra sair”, diz o texto.

Curiosamente, a imagem é compartilhada até mesmo por figurões do partido, como o secretário de Transporte do Estado, Isaltino Nascimento. O que levanta a pergunta como esses grupos poderão se unir após o processo de escolha do candidato do partido. As provocações alcançam um nível cada vez mais ofensivo, podendo, desta forma, deixar sequelas profundas demais para uma reunião dos lados para a disputa contra a oposição, no pleito em que os eleitores do Recife serão os juízes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO