“É muita covardia” no governo Temer, diz Paim
O senador Paulo Paim (PT-RS) voltou a bater duro no governo de Michel Temer, que, segundo o parlamentar, penaliza o trabalhador com, salários menores e sem direitos da CLT, como 13°, férias, etc"; "É muita covardia. O Brasil está caminhando para o trabalho escravo. A reforma trabalhista é um retrocesso. E ainda querem acabar com a Previdência", escreveu Paim em sua conta no Twitter
Rio Grande do Sul 247 - O senador Paulo Paim (PT-RS) voltou a bater duro no governo de Michel Temer, que, segundo o parlamentar, penaliza o trabalhador com, salários menores e sem direitos da CLT, como 13°, férias, etc".
"É muita covardia. O Brasil está caminhando para o trabalho escravo. A reforma trabalhista é um retrocesso. E ainda querem acabar com a Previdência", escreveu Paim em sua conta no Twitter.
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado no começo deste mês, apontou que 66% dos brasileiros são contrários as mudanças nas regras da aposentadoria e dos benefícios sociais como deseja o governo.
"Em 2017 conforme o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), 20 mil trabalhadores com carteira assinada foram demitidos. Já a contratação p/ empregos informais, s/direitos trabalhistas, precários, como é o trabalho intermitente, aumentou na mesma proporção. Ou seja, demite o trabalhador formal e contrata o informal", acrescentou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: