CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

É provável que Dilma não venha

Depois de todo o alarde nas ruas e na imprensa, a coordenação de campanha do candidato do PT à Prefeitura de Belo Horizonte, Patrus Ananias, já admite a possibilidade de a presidente Dilma Rousseff vir à capital mineira participar de evento público; Depois de todo o alarde nas ruas e na imprensa, a coordenação de campanha do candidato do PT à Prefeitura de Belo Horizonte, Patrus Ananias, já admite a possibilidade de a presidente Dilma Rousseff não vir à capital mineira participar de evento público

É provável que Dilma não venha (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247

Depois de todo o alarde nas ruas e na imprensa, a coordenação de campanha do candidato do PT à Prefeitura de Belo Horizonte, Patrus Ananias, já admite a possibilidade de a presidente Dilma Rousseff não vir à capital mineira participar de evento público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da indefinição, o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, já foi acionado para participar do lançamento do programa de governo de Patrus no próximo sábado (22).

A expectativa era de que a chefe da nação desembarcasse em BH no final de semana. Agora, especula-se que ela só entrará nas campanhas de BH e São Paulo uma semana antes do primeiro turno: dia 28, em evento com Fernando Haddad (PT), e dia 29, com Patrus, segundo matéria de O Estado de Minas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas uma possível ausência da presidente da República nestas eleições é explicada por uma incompatibilidade de agendas. No domingo, a presidente embarca para os Estados Unidos, onde, no dia 25, abrirá pela segunda vez a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Entre 1º e 2 de outubro, participa em Lima, no Peru, da 3ª Cúpula América do Sul – Países Árabes (Aspa). O grupo, criado há sete anos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tem o objetivo de aproximar os líderes das duas regiões, consideradas pelo governo brasileiro afins nas áreas política, econômica e cultural.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Patrus tem se contentado com a gravação de Dilma no rádio e na TV.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO