HOME > Geral

Edmílson é apresentado como novo reforço do Ceará

Depois de tentar Belletti, que se aposentou em 15 dias, clube cearense contrata mais um pentacampeo do mundo pela Seleo em 2002

Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

247_O Ceará sonhava em ver dois pentacampeões mundiais em campo neste Campeonato Brasileiro, mas só verá um deles com a camisa preta e branca. A contratação de Belletti durou apenas 15 dias. O tempo de treinamento serviu para o jogador avaliar que sua condição física não permite mais jogos profissionais de futebol. Agora, o Ceará apresentou Edmílson, que também esteve na equipe comandada por Felipão na conquista do pentacampeonato mundial de futebol. O jogador, que atua como zagueiro e volante, foi revelado pelo São Paulo. Depois, jogou no Lyon (França), Barcelona e Villarreal (Espanha). Em 2009, esteve no Palmeiras e, em 2010, atuou pelo Zaragoza. Agora, o clube cearense espera que Edmílson não repita o comportamento de Belletti: chegou, treinou e se aposentou.