TV 247 logo
    HOME > Geral

    Edmílson é apresentado como novo reforço do Ceará

    Depois de tentar Belletti, que se aposentou em 15 dias, clube cearense contrata mais um pentacampeo do mundo pela Seleo em 2002

    Marcio Kroehn avatar
    Conteúdo postado por:

    247_O Ceará sonhava em ver dois pentacampeões mundiais em campo neste Campeonato Brasileiro, mas só verá um deles com a camisa preta e branca. A contratação de Belletti durou apenas 15 dias. O tempo de treinamento serviu para o jogador avaliar que sua condição física não permite mais jogos profissionais de futebol. Agora, o Ceará apresentou Edmílson, que também esteve na equipe comandada por Felipão na conquista do pentacampeonato mundial de futebol. O jogador, que atua como zagueiro e volante, foi revelado pelo São Paulo. Depois, jogou no Lyon (França), Barcelona e Villarreal (Espanha). Em 2009, esteve no Palmeiras e, em 2010, atuou pelo Zaragoza. Agora, o clube cearense espera que Edmílson não repita o comportamento de Belletti: chegou, treinou e se aposentou.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: