Eduardo Campos sonda o apoio de PSD de Kassab

Segundo o colunista Claudio Humberto, governador de Pernambuco (PSB) enxerga na queda de popularidade da presidenta Dilma Rousseff a chance de recuperar apoio de siglas que hoje integram governo petista, e assim, sair dos 3% nas pesquisas de intenção de voto

Eduardo Campos sonda o apoio de PSD de Kassab
Eduardo Campos sonda o apoio de PSD de Kassab (Foto: BETO BARATA)

247 – O governador de Pernambuco, que não tem cravado um bom desempenho nas pesquisas de intenção de voto, conta com a queda de popularidade de Dilma Rousseff para conquistar novos aliados para as eleições de 2014. Leia a informação de Claudio Humberto:

CAMPOS VÊ NA QUEDA DE DILMA CHANCE DE TER APOIO

Virtual candidato do PSB a presidente em 2014, o governador Eduardo Campos (PE) enxerga na queda de popularidade da presidenta Dilma a chance de recuperar apoio de siglas que hoje integram governo petista. Segundo interlocutores de Campos, partidos que haviam recuado nas conversas sobre aliança com PSB em 2014, voltaram a se reaproximar. O governador tem esperança de fechar com o PSD de Gilberto Kassab.

TERCEIRA VIA

O PSB acredita que Eduardo Campos pode se consolidar como terceira via nas eleições de 2014, levando votos da ex-senadora Marina Silva.

SONHO MEU

Dentre os cenários traçados, o PSB sonha com possibilidade de Dilma naufragar e Campos virar o candidato do ex-presidente Lula em 2014.

POR QUE PAROU?

As pesquisas de intenção de voto para presidente têm sido cruéis com o pernambucano Eduardo Campos. Seu melhor desempenho é 3%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247