Geral

"Eduardo é um político à frente do seu tempo"

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), exaltou o legado do seu antecessor, o ex-governador e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, e ressaltou que o correligionário deixa o Palácio do Campo das Princesas como um dos maiores governadores da história estadual; Lyra afirmou, ainda, que a sua gestão será de continuidade e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso quanto para que Campos tenha êxito em seu projeto nacional; "Eduardo é um político de mundo visão diferenciada, um político à frente do seu tempo. Inteligente, trabalhador e obstinado. Ele vai levar ao país bandeiras que serão facilmente assimiladas pela população na eleição presidencial”, afirmou

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), exaltou o legado do seu antecessor, o ex-governador e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, e ressaltou que o correligionário deixa o Palácio do Campo das Princesas como um dos maiores governadores da história estadual; Lyra afirmou, ainda, que a sua gestão será de continuidade e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso quanto para que Campos tenha êxito em seu projeto nacional; "Eduardo é um político de mundo visão diferenciada, um político à frente do seu tempo. Inteligente, trabalhador e obstinado. Ele vai levar ao país bandeiras que serão facilmente assimiladas pela população na eleição presidencial”, afirmou (Foto: Paulo Emílio)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), exaltou o legado do seu antecessor, o ex-governador e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, e ressaltou que o correligionário deixa o Palácio do Campo das Princesas como um dos maiores governadores da história estadual. Lyra afirmou, ainda, que a sua gestão será de continuidade.  “A cara do meu governo será a cara do governo Eduardo Campos, um governo que mudou Pernambuco”. O novo governador disse, ainda, que tentará marcar um encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT) tão logo tenha em mãos um diagnóstico completo da situação do Estado.

No discurso de posse do novo secretariado estadual, feito nesta segunda-feira (7), Lyra procurou afastar a imagem de que a sua relação com campos estaria desgastada pelo fato dele ter sido preterido para disputar o pleito majoritário estadual. Lyra, que chegou a trocar de partido para ingressar no PSB esperando ser o indicado para disputar a sucessão de Eduardo Campos, disse que estará à disposição do correligionário para ajudar no que for preciso no que diz respeito à postulação de Campos em disputar a Presidência da República.

“Eduardo é um político de mundo visão diferenciada, um político à frente do seu tempo. Inteligente, trabalhador e obstinado. Ele vai levar ao país bandeiras que serão facilmente assimiladas pela população na eleição presidencial”, afirmou Lyra.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO